Especial

Associação Filhos do Pai Eterno: faça parte desta família de amor!

A ajuda de cada devoto é fundamental para o nosso trabalho de evangelização. Faça o seu cadastro também!

destaque divido pai eterno

Evangelizar é o que move o trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno, (Afipe). Com o intuito de levar o amor do Pai ao maior número possível de pessoas, é desenvolvido um trabalho de evangelização por meio da TV Pai Eterno e pelos canais de comunicação via internet, redes sociais e portal Pai Eterno. Hoje, devotos que por algum motivo não podem visitar Trindade (GO),  têm a possibilidade de acompanhar celebrações e programas de onde estiverem por meio da TV, portal e aplicativo Pai Eterno.

A Afipe contribui para a propagação do trabalho de evangelização do Santuário Basílica, que visa sempre acolher melhor todos os devotos do Divino Pai Eterno que visitam a Casa do Pai, em Trindade. As Obras Sociais também são exemplos do trabalho social e da missão evangelizadora da Afipe. Milhares de pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas por projetos desenvolvidos graças às doações recebidas de devotos.

Atualmente a Afipe concentra seus esforços também na Construção do Novo Santuário. A obra segue em andamento, com as fases em constante progresso. A cada dia que passa o sonho de ver pronto a Nova Casa do Pai se torna ainda mais real.

Tudo isso só é possível graças a contribuição mensal de devotos de todo o Brasil e até do exterior. A Afipe precisa da sua ajuda para continuar propagando o amor do Divino Pai Eterno e testemunhando inúmeras bênçãos recebidas.

Faça parte da Afipe! O seu apoio é essencial para que possamos dar continuidade a este trabalho. Torne-se um associado nesta obra de amor realizando aqui o seu cadastro. Se preferir, pode ligar para (62) 3506-9800.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno