Informação

Programa “Agora Agro” garante informação de qualidade direto do mundo agro

De segunda a sexta-feira, às 6h30, na TV Pai Eterno

O programa “Agora Agro” é apresentado pelo especialista em agronegócio e mestre em produção sustentável, Antônio Pereira, na Tv Pai Eterno, é um programa que tem como objetivo levar as os principais informações e as mais atuais do agronegócio mundial aos telespectadores, em especial os produtores rurais. Tarifas da produção, tendência de mercado, produção de alimentos, pecuária, investimentos e empregabilidade são assuntos sempre tratados nesse programa que já está consolidado dentro da grade de programação da TV.

O programa é feito por uma equipe séria e expert no mundo do agronegócio, com informações seguras e especialistas que acompanham o mercado agro diariamente. De acordo com a produtora Roberta Campos, a produção do programa é feita com base nas informações mundiais pautadas por sites e veículos oficiais e seguros que tratam de agronegócio. Além disso, o programa tem como parte importante, a presença sempre de um especialista na área ara falar o principal assunto que está em pauta no dia. “Hoje trabalhamos com os entrevistados diários. Normalmente dois entrevistados por programa, com a intenção de levar a informação segura para todos os produtores e telespectadores”, conta.

O apresentador do programa Antônio Pereira está inserido no mundo do agronegócio há mais de 35 anos, o que o torna especialista no que faz. “O Agronegócio hoje é a locomotiva econômica do país. É quem está segurando o país e gerando emprego. é um setor muito abrangente. Então, é um setor muito importante para a sobrevivência do nosso Brasil. Por isso, fazer um programa de agora você precisa saber tudo o que está acontecendo na economia, na política e sociedade em nível nacional e internacional, porque tudo isso tem influência no nosso país, na nossa produção.  Esse programa vem para contribuir com o repasse das informações de qualidade a todos os produtores, independente se é pequeno, médio ou grande porte”, reforça.

Antônio Pereira apresenta o programa, mas também faz matérias em campo. Por ser estar à frente de um programa especialista em falar do mundo agro, muitos convites são feitos para que ele mostre a realidade do campo com reportagens produzidas no próprio local. Isso, ajuda a enriquecer o programa e faz com que o exemplo mostrado no vídeo possa ser utilizado em outras propriedades com êxito.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno