Construção

Sino “Vox Patris”: melodias perfeitas e homenagem à devoção

Chamado de “Voz do Pai”, o sino foi fabricado na Polônia e chegará em breve ao Brasil

A Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), contará com o sino “Vox Patris”, que significa “Voz do Pai”, fabricado na cidade de Cracóvia, na Polônia. A peça é feita de bronze, composta de 78% de cobre e 22% de estanho, pesa 55 toneladas, possui 4 metros de altura e 4,5 metros de diâmetro.

O sino é ornamentado com ilustrações que contam a história da devoção ao Divino Pai Eterno, desde o início até os dias atuais. Além disso, apresenta desenhos que caracterizam espécies da flora e fauna dos biomas brasileiros. 

Detalhes

No Novo Santuário, o “Vox Patris” ficará no campanário, uma torre que, ao todo, abrigará 73 sinos menores. Um grande destaque desse conjunto é o chamado “Quarteto Ideal”, composto por quatro sinos, cada um ajustado com uma nota musical ideal para compor o carrilhão com os demais sinos.

Cada peça do “Quarteto Ideal” recebeu o nome de um evangelista: São Marcos, São Mateus, São Lucas e São João. A homenagem lembra como esses homens foram essenciais no anúncio do Evangelho, que levou o amor de Jesus a muitos corações. Agora, os sinos com seus nomes anunciarão as bênçãos do Pai Eterno em Trindade.

“Temos certeza que será um grande acontecimento no Brasil e que esse sino se tornará um símbolo da Nova Casa do Pai”, destaca Piotr Olszewski, responsável pela fabricação do sino.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno