Informação

Missionários Redentoristas da Rede Aparecida visitam sede da TV Pai Eterno

Encontro visa a troca de experiências e o aprimoramento de seus trabalhos de evangelização

Nesta segunda-feira, dia 22, Missionários Redentoristas da Província de São Paulo que administram a Rede Aparecida de Comunicação, ligada ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, visitaram a sede da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e os estúdios da TV Pai Eterno. Na ocasião, foi defendida importância da troca de experiências entres os dois sistemas de comunicação.

Neste tempo quaresmal, no qual estamos refletindo junto à Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021 o tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”, as duas emissoras administradas por Missionários Redentoristas buscam firmar parcerias para o aprimoramento de seus trabalhos de evangelização.

Além do diretor de produção da TV Aparecida, Pe. Mauro Vilela, participaram da reunião o IrAlan Patrick Zuccherato, diretor de programão da TV Aparecida, o FrIorlando Fernandes, diretor de marketing e estratégia da Rede Aparecida, o Pe. Rafael Vieira, diretor geral de Comunicação da Afipe, o Ir. Diego Joaquim, diretor executivo de Comunicação da Afipee outros gestores da TV Pai Eterno.   

Parceria 

Essa troca permite também relembrarmos das missões iniciadas simultaneamente nos dois grandes santuários brasileiros, no ano de 1894, pelos Missionários Redentoristas vindos da Baviera, na Alemanha.  

Nas programações da TV Pai Eterno e da TV Aparecidajá podemos observar algumas novidades oriundas desta parceria. A expectativa é de que, em breve, mais trabalhos em conjunto sejam apresentados aos devotos do Pai Eterno e da Mãe Aparecida. 

Em Trindade, os Missionários Redentoristas de São Paulo também estiveram presentes nos estúdios da TV Pai Eterno localizados no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, no Cineteatro Afipe e nas obras da Nova Casa do Pai. 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno