Ajudar o próximo

Conheça os serviços do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos

Criado para acolher as mães que necessitam de oração, o movimento cresceu e está presente em todo Brasil

O movimento Mães que Oram pelos Filhos é um movimento que tem o carisma da oração onde, as mães unidas rezam em favor dos seus filhos nos mais diversos aspectos. É uma espécie de exército materno capacitado para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.

Esse movimento tem como objetivo principal a intercessão em favor dos filhos e a formação das mães para serem intercessoras. Em entrevista ao Programa Pai Eterno da TV Pai Eterno,  a coordenadora do serviço nacional virtual filhos, Luciana Soares falou desse trabalho de cuidado com as mães que necessitam de apoio. “Nós acolhemos as mães virtualmente para o fortalecimento espiritual dessas mães onde podemos partilhar as necessidades e dificuldades e momentos de oração”, disse Luciana.

Além da evangelização e oração, Luciana conta que o trabalho é contínuo. “É um fortalecimento e por meio da oração, pois nós rezamos com elas. Vivenciar essa experiência de oração diária é um trabalho contínuo de formação e preparação pra vida e percurso da mãe para a santidade”, ressalta.

O movimento possui vários serviços especiais e virtuais. São grupos direcionados às mães com necessidades específicas. “Temos oito serviços. Os de mães com filhos dependentes, os de mães com filhos afetividade, os falecidos, os controle das emoções, os mães de filhos que virão, os especiais, os desaparecidos, e os mães de filhos do coração”, explica a coordenadora.

Segundo ela, esses grupos são virtuais por meio da rede social, WhatsApp e acolhe as mães nacionalmente. “Dentro de cada um desses serviços temos um grupo do WhatsApp a nível Brasil que tem uma coordenadora que me ajuda a organizar o grupo diariamente. Hoje temos 2,100 mil mães inseridas nesse serviço”, conta Luciana.

Inicialmente o objetivo era voltado para as necessidades próprias das mães. Ao longo do tempo, o movimento cresceu por meio das mídias sociais e passou a alcançar mais pessoas e não somente com obras espirituais, pois começaram a surgir necessidades também materiais para ajudar a igreja e instituições em obras de caridade.

Para saber mais sobre o movimento, como ajudar e como participar, basta acessar suas redes sociais ou seu próprio portal, www.maesqueorampelosfilhos.com. E para participar dos grupos virtuais, basta adicionar o número do WhatsApp e falar com a coordenadora.

Veja abaixo os serviços virtuais oferecidos pelo movimento:

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • Jovidecy Alencar Luz
    27/5/2022 - 08:11:01

    Eu gostaria de criar este grupo na minha cidade, então gostaria de receber as orientações necessárias, já que dispõem de organização e metodologia.

  • Isaura de Melo Lunga
    27/7/2022 - 10:19:48

    Hoje pesquisando sobre mãe espiritualidade me deparei com estas explicações.

  • Fatima Maria Ferreira Coutinho
    15/11/2022 - 23:14:35

    Estou feliz por ter conhecido esse movimento tão maravilhoso! Sou de Fortaleza – Ceará.

  • Neuza Gonçalves de Oliveira
    3/2/2023 - 08:06:07

    Bom dia. 🌻 Esse movimento é muito bem vindo para nós mães, ele traz paz espiritual para todas nós, assim podemos agir no amor e na misericórdia de Deus.🙏🌻🙏🌷

  • Ana Maria Martins Barreto
    4/2/2023 - 22:49:40

    Que Nossa Senhora esteja sempre presente em nossa vida.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno