Especial

Santuário Basílica do Divino Pai Eterno tem celebrações sem a presença fieis

A partir desta segunda-feira, 1º de março, só está permitido o atendimento individual com agendamento feito na secretaria

Hurberta

A partir desta segunda-feira. 1º de março, a região metropolitana de Goiânia, inclusive Trindade (GO), entra em lockdown, a princípio por sete dias. De acordo com decreto publicado oficialmente pelas prefeituras e Governo de Goiás, as celebrações religiosas com a participação de fiéis estão proibidas. Somente está permitido o atendimento individual mediante agendamento prévio.

Portanto, a partir a desta data, não será possível a presença dos fiéis nas missas celebradas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, mas todos podem acompanhar as celebrações, transmitidas diariamente pela TV Pai Eterno e pela RedeVida de Televisão, nos horários de costume. E para quem quiser atendimento individual, padres estarão disponíveis e o agendamento deve ser feito na secretaria da igreja. Contato: (62) 3505-1783.

O Santuário Basílica estará aberto de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 17h; e domingo das 11h às 17h. A igreja sempre estará fechada quando as celebrações estiverem acontecendo.

“Reforçamos a cada família para rezarmos juntos por essa intenção, o fim da pandemia, e que cada um possa colaborar fazendo a sua parte ficando em casa e cuidado da saúde e vida de nossos irmãos. Assim, vamos vencer esse momento difícil! Reforçamos ainda para os grupos que já foram disponibilizadas as vacinas que possam aderir, pois sabemos que é só a partir da vacinação em massa que venceremos esta doença. Que o Pai Eterno abençoe a todos nós!”, pontua Pe. Sidney Martins, prefeito do Santuário Basílica de Trindade.

 

Confira os horários de transmissão do Santuário:

* De segunda a sexta:
6h55 (TV Pai Eterno, RedeVida e Rádio Trindade FM)

* Sábado:
6h55 (TV Pai Eterno, Rádio Trindade FM e Rádio Difusora Pai Eterno)
17h30 (TV Pai Eterno, RedeVida e Rádio Difusora Pai Eterno)

* Domingo:
6h (TV Pai Eterno e Rádio Trindade FM)
8h (TV Pai Eterno, Rádio Difusora Pai Eterno e Rede Vale FM)
10h (TV Pai Eterno)
17h30 (TV Pai Eterno e RedeVida)

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno