Transmissões

Março começa com novidades na TV Pai Eterno

Dois novos programas entram na grade da programação da TV das bênçãos do Pai. Fique ligado!

Março chegou cheio de novidades na programação da TV Pai Eterno. A partir de hoje, dia 01 de março, dois novos programas já estão na grade. Diariamente, o programa Reza Brasil, será transmitido direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), nos seguintes horários: de segunda a sexta às 6h45, aos sábados às 6h45 e 17h30, aos domingos às 7h50, 9h50 e 17h30.

O Reza Brasil tem o objetivo de apresentar as intenções para a Santa Missa. “O programa terá a apresentação do Ir. Michael Goulart , Ir. José Rosa e outros missionários redentoristas do Santuário” explica o prefeito do Santuário Basílica, Pe. Sidney Martins.

Ainda segundo o padre, o programa acolherá as intenções que são depositadas no Santuário Basílica, as que chegam no Setor de Correspondência da Afipe e aquelas enviadas aqui pelo portal Pai Eterno. “Além de rezar pelas intenções, falecidos, aniversários, saúde, ação de graças será também um momento de preparação para as celebrações e também será um momento de acolhida dos devotos”, explica Pe. Sidney.

A outra novidade entra no ar na próxima quinta-feira, 4, às 22h. É o programa A Palavra e a Canção com Padre Ezequiel Dal Pozzo, da Diocese de Caxias do Sul (RS). Será um programa musical com duração de uma hora, onde o padre trará canções especiais e reflexões.

E a partir de domingo, 7, a exibição do Agora Agro será sempre aos domingos, às 7h, com o objetivo de levar informações e perspectivas do mundo rural, do grande ao pequeno produtor.

Fiquem ligados em toda programação da TV Pai Eterno!

 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Inês Oliveira Miranda de Andrade
    12/5/2022 - 20:26:48

    Parabéns a todos os que lutam pra que a TV Pai Eterno se mantenha viva e forte no ar, conte com minha ajuda sempre!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno