Andamento

Novo Santuário segue ganhando forma em Trindade

Seguindo todas as recomendações, obras na Capital da Fé de Goiás seguem a todo vapor

Apesar da pandemia e da necessidade de ações preventivas, a construção do Novo Santuário, em Trindade (GO), não para. As obras seguem a todo vapor, mas seguindo à risca todas as recomendações, buscando conciliar o bom andamento da construção com a saúde dos colaboradores.

Da Capela do Mirante, bem ao lado da obra, é possível ver o quão grandiosa é a nova igreja. Tudo isso para melhor acolher os milhares de devotos do Divino Pai Eterno que chegam a Trindade em busca da renovação da fé e do amor.

Já nos primeiros meses de 2021 a obra do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), chega aos 25 metros de altura.

Atualmente, os esforços se encontram no setor A, o braço direito da Cruz, onde ficará parte dos bancos; a Capela de Batismo com pia batismal; o mezanino, onde será um ambiente técnico com sala de reunião e outros espaços de apoio administrativo; no térreo, a praça de alimentação com espaço para circulação de pessoas, recepção, chegada para os confessionários e para a Capela do Medalhão.

Faça sua parte!

Entre em contato com a Associação Filhos do Pai Eterno e faça sua doação para a obra do Novo Santuário. Ela só acontece por conta da ajuda de cada filho e filha do Pai Eterno, que mensalmente, fazem questão de contribuir. Faça aqui o seu cadastro, ou ligue para 62 3506-9800. Você também pode se associar pelo aplicativo Pai Eterno, que pode ser baixado gratuitamente.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno