Igreja no Brasil

Abertas as inscrições para o Mutirão de Comunicação 2021

Evento é o maior encontro de comunicação eclesial do país e, neste ano, acontece totalmente online e gratuito

O Mutirão de Comunicação 2021 é o maior encontro de comunicação eclesial do país. Devido às restrições impostas pela pandemia e as orientações das autoridades sanitárias, visando a segurança dos comunicadores, ele será 100% on-line e gratuito. As inscrições para o novo formato já estão abertas.

Comunicadores das mais diversas esferas – jornalistas, publicitários, relações públicas, agentes de pastoral, professores e estudantes, pesquisadores, profissionais de comunicação – poderão participar gratuitamente de grandes conferências e aprofundamentos do tema central.

Os eventos específicos previstos para acontecer juntamente com o Mutirão – 7º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, 2º Congresso da Signis Brasil, 3º Congresso de Rádios Católicas e 10º Encontro de Jornalistas das Assessorias de Comunicação na Igreja – se darão posteriormente, organizados pelos próprios grupos.

Padre Tiago Sibula, coordenador geral do evento e assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação  da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), ressalta que, “mesmo diante de tantos desafios a serem superados, desejamos que o Mutirão seja uma oportunidade de reflexão e formação para todos os comunicadores católicos”.

Programação
A programação terá início na sexta-feira, dia 23 de julho, às 16h45, com previsão de encerramento às 21h. No sábado, dia 24, o Mutirão se estende de 8h30 às 18h. Além das palestras, estão previstos momentos de espiritualidade, lançamentos de livros, tecnologias de comunicação e apresentações culturais. Durante todo o evento haverá interação com os participantes.

Inscrições efetuadas e reembolsos
Os comunicadores que já haviam realizado sua inscrição, permanecerão inscritos e serão reembolsados integralmente. As devoluções serão realizadas mediante depósito bancário e/ou estorno no cartão de crédito. Para solicitar o seu reembolso, basta acessar aqui o formulário. Dúvidas e esclarecimentos, poderão ser atendidas pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (41) 9568-8286.

Fonte: CNBB


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno