Andamento

Novo apresentador da TV Pai Eterno conhece obra do Novo Santuário

O jornalista Jordevá Rosa ficou encantado e impressionado com a grandiosidade da construção

O novo apresentador do jornal Boa Notícia da TV Pai Eterno foi conhecer de perto a obra do Novo Santuário, em Trindade (GO). O presidente da Nova Afipe, padre André Ricardo de Melo, o acompanhou por todo o percurso feito no complexo da obra. Segundo o padre, o momento é de muita alegria com a chegada do devoto do Divino Pai Eterno e jornalista Jordevá Rosa. “Ele é tão conhecido no Estado de Goiás e tem seu profissionalismo reconhecido aqui. Além disso, é um fiel devoto do Divino Pai Eterno”, comentou.

Todos os detalhes da obra foram mostrados ao jornalista ao longo da visita. A Nova Casa do Pai será quase 20 vezes maior do que a área do atual Santuário Basílica. O jornalista ficou encantando com o que viu logo na entrada. “É impressionante a grandiosidade dessa obra. Eu conhecia apenas por imagem. Essa é a primeira vez que venho aqui e vejo que é uma obra muito importante. Estou entusiasmado demais com essa obra porque aqui não vai ser só uma Basílica. Aqui vai ser a Casa do Divino Pai Eterno, a Casa do romeiro, um lugar de oração, de fé e, acima de tudo, de esperança. Então, quero muito agradecer a oportunidade de ter esse conhecimento, de visitar essa obra tão importante para o Brasil inteiro e que depende de todos nós para que ela fique pronta e bonita”, diz.

A visita na construção da Nova Casa do Pai começou pelo ossário, onde toda a estrutura de concreto já está executada e assim que for concluída vai  poder abrigar cerca de nove mil gavetas para ossos de fiéis e religiosos. Na sequência, o local percorrido foi onde ficará a administração do Santuário, na laje do mezanino que fica a cinco metros de altura. Em seguida, o térreo da igreja, onde é possível ver a dimensão da obra. Quando tudo for concluído, a capacidade será para receber até 13 mil fiéis, neste local.

Muitas pessoas talvez não façam ideia do tamanho da construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno. A área onde se encontra o empreendimento é formada por 15 alqueires goianos. Jordevá se orgulha de fazer parte da família dos operários dos filhos do Pai Eterno, que contribuem para o sonho da nova casa se tornar realidade. “Estaremos juntos nessa construção. É importante que a cada passo da obra, a cada tijolo colocado, você acompanhe e veja a grandiosidade dessa obra”, conclui o jornalista.

Jordevá Rosa é um jornalista experiente. Em Goiás, trabalhou em rádios e grandes emissoras de televisão, como a TV Serra Dourada, afiliada ao SBT, onde esteve por quase 30 anos. Ele é muito conhecido em todo o Estado por desempenhar um trabalho com responsabilidade e eficiência. Na TV Pai Eterno, comandará o Jornal Boa Notícia. “A nossa responsabilidade de fazer um jornal com boas notícias é um desafio. Hoje, com a pandemia, precisamos de boa notícia fé e boas histórias”, diz o jornalista.

O novo apresentador do Jornal Boa Notícia sempre foi devoto do Divino Pai Eterno. É esse amor pela fé cristã católica que aumentaram a expectativa para a estreia dele no dia 5 de abril. “É um momento de alegria e estamos hoje apresentando a construção e ele, que certamente vai nos ajudar a mostrar o que é realmente essa construção e como ela está sendo feita”, comenta Pe. André Ricardo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno