Prestação de Contas

Obras Sociais Redentoristas: Nova Afipe continua apoiando projetos

Pe. André Ricardo de Melo, presidente da associação, fala sobre o trabalho social dos missionários redentoristas

O presidente da Nova Afipe, Pe. André Ricardo de Melo, tem respondido algumas questões ao Portal Pai Eterno com a intenção de esclarecer dúvidas e questionamentos do atual trabalho realizado pela associação. A “Prestação de Contas” tem o objetivo de dar transparência à atual gestão, bem como, ressaltar a importância da colaboração de cada devoto doador que contribui com a obra de evangelização da Afipe e do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Portal Pai Eterno: Com a pandemia, o atendimento nas Obras Sociais Redentoristas está suspenso? A Afipe continua repassando ajuda para as instituições?

Pe. André Ricardo de Melo: O trabalho dos Redentoristas no campo social não está suspenso. E mais: o trabalho de evangelização nas comunidades redentoristas, que recebem apoio da Afipe, continua de outras formas. E, neste tempo de pandemia, precisando mais do que nunca de um suporte para continuar honrando os compromissos normais. Uma coisa importante que todos nós, devotos evangelizadores, conhecemos: nossa família religiosa é como uma outra família que tem despesas fixas, que não são interrompidas, mesmo na pandemia: alimentação; saúde; pagamento dos colaboradores; dos impostos; da manutenção das nossas obras; mesmo com a suspensão de algumas atividades. Desse modo, continuamos repassando as ajudas para amparar e continuar firme toda a obra dos missionários redentoristas. Portanto, ressalto aqui a importância fundamental da contribuição de cada devoto para a continuidade do nosso trabalho social.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno