Evangelização

Visite a Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Local de silêncio e oração localizado no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO)

Um dos pontos do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), que mais atrai devotos é a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Seja pela beleza externa ou pela paz interna, o local recebe os filhos e filhas do Divino Pai Eterno que desejam agradecer e pedir intercessão da Mãe Santíssima.

Ponto de intensa peregrinação em Trindade, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes fica na praça externa do Santuário e existe desde 1970. Porém, no ano de 1996, ela foi demolida e, em 2005, foi inaugurada uma nova, que é a atual.

Entre uma missa e outra, os devotos vão ao local para fazer a sua oração, se benzer com água benta, acender velas no velário e ainda registrar o momento com belas fotos. Aos pés da Imagem da Virgem Maria, os romeiros pedem a intercessão da Mãe Santíssima. Muitos, inclusive, colocam um pouco da água corrente em algum recipiente e levam para casa.

Caso não conheça a gruta, faça uma visita ao local, que fica ao lado do Santuário Basílica. Deixe seu agradecimento e suas orações neste, que é em um dos pontos mais bonitos da praça da Basílica. Seja sempre bem-vindo(a) à Casa do Pai!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno