Programação TV

Programa “A Redenção” todo sábado, às 21h. Não perca!

Momento é de oração e reflexão sobre as mensagens de Santo Afonso Maria de Ligório

O programa A REDENÇÃO será transmitido aos sábado na TV Pai Eterno, às 21h.  Desenvolvido a partir da espiritualidade redentorista e tendo como inspiração a obra afonsiana, sua estreia acontece no ano celebrativo dos 150 anos da proclamação de Santo Afonso Doutor da Igreja. Com veiculação semanal e duração de 27 minutos, o programa será apresentado pelo missionário redentorista Pe. Éverson de Faria Melo, CSSR, e pela jornalista Wanessa Lôbo.

“Ao comemoramos os 150 anos do título de doutor da Igreja, vamos acompanhar semanalmente o programa A Redenção, com o qual nós iremos fazer uma caminhada espiritual a partir da proposta de Santo Afonso, com uma vida de maior intimidade com Deus, com nós mesmos e com nossos irmãos”, expressa o missionário Pe. Everson.

Wanessa Lôbo afirma que recebeu com muita alegria o convite para produzir e apresentar o programa: “Na minha juventude, tive o privilégio de ter contato com obras de Santo Afonso Maria de Ligório, como A prática de amor a Jesus Cristo e Glórias de Maria, que me encantaram e auxiliaram em minha vida de oração. Hoje, ter a oportunidade de aprofundar em seus escritos e traduzir para nossos tempos justamente na comemoração dos 150 anos de sua proclamação como doutor da Igreja é uma honra”.

O PROGRAMA

A REDENÇÃO é um itinerário pelos ensinamentos de Santo Afonso e a primeira temporada será conduzida pela obra A prática do amor a Jesus Cristo. Em cada programa, os apresentadores meditam um tema, a luz da Palavra de Deus. A cada semana, um bispo redentorista participa do quadro A REDENÇÃO NO DIA A DIA, fazendo uma reflexão sobre um dos pilares do carisma redentorista (Encarnação, Redenção, Eucaristia, Maria). Santo Afonso á reconhecido mundialmente como um grande devoto de Nossa Senhora e suas obras são pilares nos estudos de Mariologia. Por isso, o quadro GLÓRIAS DE MARIA fará uma meditação mariana em cada programa.

Inspirado na biografia MEMÓRIAS DE OUTONO, do fundador da Congregação Redentorista, o quadro com o mesmo nome traz aspectos da vida e personalidade de Santo Afonso em cada programa.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno