Confissão

Confira horários de confissões no Santuário Basílica

Devido à pandemia, atendimentos passaram por algumas alterações

No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), muitos fiéis buscam o Sacramento da Confissão, também chamado de Sacramento da Penitência, Reconciliação ou do Perdão.

Atualmente, seguindo as normas das autoridades sanitárias no Brasil, os atendimentos estão sendo realizados na Sala de Confissões, todos os dias, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Porém, em razão do escalonamento de atividades adotado pela Prefeitura de Trindade, uma vez por semana não há atendimento. O dia definido pode variar de uma semana para outra, conforme decreto. Para confirmar, o devoto pode ligar na Secretaria do Santuário, pelo telefone 62 3505 1783.

Se você deseja se confessar, não se esqueça do uso da máscara, do álcool em gel e mantenha o distanciamento social dentro da sala. O momento da confissão é de grande importância para a vida cristã. Busque a reconciliação com o Pai Eterno, busque sempre o Seu perdão e a Sua infinita misericórdia.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Cleonice Barbosa Nogueira
    13/4/2021 - 18:50:35

    receber a misa e adoracao ao santissimo sacramento

  • TV Pai Eterno

    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno