Prestação de Contas

TV Pai Eterno: missão de evangelizar por meio da comunicação

Pe. André Ricardo ressalta a importância do trabalho da TV das bênçãos do Pai e agradece aos devotos doadores que colaboram

Em entrevista ao portal Pai Eterno, o presidente da Nova Afipe, Pe. André Ricardo de Melo, falou sobre a importância da TV Pai Eterno para o trabalho de evangelização da Afipe, do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e da Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás. Prestes a completar dois anos de lançamento oficial, a TV Pai Eterno tem alcance nacional, por canais abertos e TVs fechadas (confira canais aqui) e pode ser acompanhada 24 horas aqui no portal e também pelo aplicativo Pai Eterno. O principal objetivo da TV das bênçãos do Pai é propagar o amor do Divino Pai Eterno para os corações do mundo inteiro por meio da informação, conhecimento da fé católica e entretenimento.

Portal Pai Eterno: A TV Pai Eterno já tem quase 2 anos de lançamento. Desde então, o que mudou? A TV é uma grande aliada no trabalho de evangelização da Afipe?

Pe. André Ricardo de Melo: A TV Pai Eterno é extensão do trabalho evangelizador que realizamos no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade. Seguimos o que nos adverte o Papa Emérito Bento XVI na mensagem que enviou ao comunicadores do mundo inteiro, em 2010: “Através dos meios modernos de comunicação, o (missionário) poderá dar a conhecer a vida da Igreja e ajudar os homens de hoje a descobrirem o rosto de Cristo”. Desse modo, ainda que não tenhamos números para apresentar, estamos seguros que milhares ou até milhões de pessoas foram atingidas nesses dois anos de existência da nossa emissora.

A pandemia do Coronavirus que tanto tem machucado o mundo e, especialmente, o nosso Brasil também tem levado as pessoas a procurarem um alento espiritual acompanhando as programações das emissoras católicas. A TV Pai Eterno, nesse contexto, tem procurado ser um apoio constante, além de um alerta necessário para com os cuidados diante da disseminação do vírus. Estamos empenhados em levar uma conscientização do nosso povo sobre a seriedade do que estamos vivendo além de oferecer, todos os dias, oportunidades para o recolhimento e a oração.

É importante ressaltar que todo este trabalho da TV Pai Eterno acontece graças à colaboração dos devotos que contribuem com a nossa obra de evangelização. Por isso, cada um recebe o nosso carinho, gratidão e a nossa dedicação diária para que seja feito o melhor trabalho pelos meios de comunicação.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno