Programa Pai Eterno

Homem caminha e carrega cruz até a Basílica do Divino Pai Eterno

Reportagem especial mostra caminhada feita em intenção à melhora de um amigo que luta contra a Covid-19

A TV Pai Eterno exibiu uma reportagem muito especial com mais uma demonstração de fé e confiança no Pai Eterno. Sob o sol forte, Antônio Carlos, que é devoto do Divino Pai Eterno, decidiu ir até o Santuário Basílica, em Trindade, carregando nos ombros uma cruz de madeira. O amigo Ricardo José da Silva o acompanhou no percurso e nas orações. Os dois são de Minas Gerais, viajaram até Goiânia e saíram do trevo, na Rodovia dos Romeiros, com destino à Capital da Fé de Goiás. Os dois fizeram a caminhada em intenção pela melhora da saúde de um grande amigo que luta contra a Covid-19, internado em um hospital.

“A promessa é para o mundo inteiro, em especial para o nosso amigo que está hospitalizado. Que o mundo tenha mais saúde, paz e compaixão”, contou Antônio Carlos.

O trajeto não foi nada fácil, mas os amigos conseguiram percorrer os 18 quilômetros que ligam o trevo de Goiânia à Casa do Pai. Todo o momento foi de muita fé e oração. Ambos acreditam muito na cura do amigo. “Temos muita fé que tudo vai dar certo”, afirmou Antônio Carlos. “Ele é nosso amigo, irmão. Ele está em estado grave, mas está estável, saiu da sedação e está melhorando, graças a Deus”, completou Ricardo.

Para eles, a fé pede atitudes de relação, confiança e obediência. Desde pequenos, os amigos sempre foram devotos do Divino Pai Eterno. Além de pedir pela saúde do amigo que está internado, eles também foram agradecer por bênçãos recebidas.

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno