Prestação de Contas

Como está a estrutura organizacional da Afipe atualmente?

Presidente da Afipe, Pe. André Ricardo de Melo, esclarece dúvidas dos devotos sobre a nova gestão da associação

Semanalmente, o presidente da Associação Filhos do Pai Eterno, Pe. André Ricardo de Melo, responde a algum questionamento para esclarecer dúvidas dos devotos sobre a gestão da Nova Afipe. Nesta semana, a dúvida é sobre a estrutura organizacional da associação.

Pe. André Ricardo de Melo: A Associação Filhos do Pai Eterno tem, hoje, uma estrutura muito mais enxuta do que há seis meses, justamente porque não temos mais os recursos que tínhamos antes. Foi necessário realizar uma campanha de grande austeridade e de otimização das equipes para que pudéssemos sobreviver. Tenho comigo que os devotos evangelizadores compreendem que, quando os recursos financeiros diminuem de forma tão grave, é forçoso que façamos uma enorme simplificação na estrutura organizacional da entidade. Ainda assim, a Afipe emprega centenas de pessoas e, com isso, beneficia centenas de famílias, tanto em Trindade como em outras cidades. Isso, sem dizer que também financiamos a estrutura da TV Pai Eterno em todo o País, de forma que seja necessário contratar pessoas em todo o Brasil.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Celina Sinoretti Brigagão
    19/4/2021 - 11:31:23

    Boa tarde , a paz de Cristo. Sou seguidora da Novena Pai Eterno, há anos. Já recebi milagres mesmo. Gostaria de saber noticias do Poder Robson, por onde anda etc. Foi mostrado várias propriedades em nome da Afipe. Estas propriedades, não podem ser vendidas, para o dinheiro retornar para a AFIPe?Assim voltariamos a colaborar. Perdi o meu número de sócio. Obrigada.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno