Programação

Programa “Alô, devoto” integra grade da TV

De segunda a sexta, às 7h45, 13h45 e 19h45 com apresentação da jornalista Wanessa Lôbo. Não perca!

O objetivo do programa “Alô, devoto” é trazer, de segunda à sexta-feira, informações e notícias sobre a obra do Novo Santuário, Obras Sociais Redentoristas e sobre o trabalho de evangelização do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Também há exibição do programa às 13h45 e 19h45.

A apresentação é da jornalista Wanessa Lôbo. “Com satisfação e carinho recebo a missão de apresentar um programa cheio de novidades aos devotos. Todos podem nos enviar dúvidas e sugestões de temas a serem pautados no nosso programa pelo e-mail  [email protected] ou podem ligar no call center 62 3506-9800. A nossa equipe, com certeza, fará um programa para que os devotos sejam informados sobre o andamento e abrangência do nosso trabalho de evangelização”, afirma a apresentadora.

O “Alô, devoto”, contará com participações especiais de padres, engenheiros do Novo Santuário e diversos convidados que falarão sobre temas específicos do dia. A TV Pai Eterno conta com a sua audiência e participação!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno