Programação

Programa “Alô, devoto” integra grade da TV

De segunda a sexta, às 7h45, 13h45 e 19h45 com apresentação da jornalista Wanessa Lôbo. Não perca!

O objetivo do programa “Alô, devoto” é trazer, de segunda à sexta-feira, informações e notícias sobre a obra do Novo Santuário, Obras Sociais Redentoristas e sobre o trabalho de evangelização do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Também há exibição do programa às 13h45 e 19h45.

A apresentação é da jornalista Wanessa Lôbo. “Com satisfação e carinho recebo a missão de apresentar um programa cheio de novidades aos devotos. Todos podem nos enviar dúvidas e sugestões de temas a serem pautados no nosso programa pelo e-mail  [email protected] ou podem ligar no call center 62 3506-9800. A nossa equipe, com certeza, fará um programa para que os devotos sejam informados sobre o andamento e abrangência do nosso trabalho de evangelização”, afirma a apresentadora.

O “Alô, devoto”, contará com participações especiais de padres, engenheiros do Novo Santuário e diversos convidados que falarão sobre temas específicos do dia. A TV Pai Eterno conta com a sua audiência e participação!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Nadia Burile
    7/1/2022 - 23:21:04

    Boa noite! Gostaria de pedir oração pela minha família e pela minha saúde, pois fui diagnosticada do câncer de intestino!!! Eu necessito de um milagre!! Eu creio que Deus vai me curar!!! Amem!!!

  • Raimundo Nonato
    13/2/2022 - 10:46:33

    Sou devoto do Divino Pai Eterno, assisto todos os dias, todas as programações da TV Pai Eterno. Rezem por minha família. sou do Piauí.
    Obrigado!

  • Gisele Mateus Guimarães
    2/8/2022 - 23:27:43

    Agradeço a tudo, Senhor, que tem me dado.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno