Redentoristas

Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro: atenção especial aos missionários idosos

Por meio da Associação, Província Redentorista de Goiás colabora com a Comunidade por meio de recursos financeiros

A Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro, localizada na BR-060, próxima à Goiânia (GO), abriga os idosos da Congregação do Santíssimo Redentor, da Província de Goiás. Nove confrades residem no local, sendo sete idosos que necessitam de cuidados especiais.

No passado, a Comunidade já foi Casa dos Redentoristas, passou a ser Noviciado, Juniorato e, hoje, tornou-se uma casa de repouso para os Missionários Redentoristas idosos. Além disso, o local funciona para lazer e retiros de toda Província. Por meio da Associação, a Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás colabora com a Comunidade por meio de recursos financeiros. 

Paróquia Nossa Senhora da Abadia

“A Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro é uma experiência nova na nossa Província. Os que aqui residem não têm um trabalho pastoral devido às condições que eles encontram no estado de saúde”, explica Pe. Gercé Divino Borges, membro da Comunidade.

Pe. Gercé é Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, que fica em Abadia de Goiás (GO). Criada em 15 de agosto de 2001, a igreja integra a Comunidade e tem como Pároco o Pe. Antônio Gomes da Silva.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno