Devoção

Ladainha do Divino Pai Eterno: Reze com a sua família!

Ladainha antiga foi traduzida para o português e gravada com elementos característicos do romeiro, como o acompanhamento de sanfona e viola

destaque divido pai eternoO Santuário Basílica apresenta uma novidade aos devotos do Pai Eterno: a Ladainha do Divino Pai Eterno foi inserida na Novena dos Filhos do Pai Eterno. 

“O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno tem a missão de propagar o culto de adoração ao Divino Pai Eterno e possibilitar às pessoas fazer uma experiência do amor paternal de Deus. Pensando nisso, para favorecer uma espiritualidade centrada na figura de Deus Pai, resolvemos inserir, no lugar da ladainha de Nossa Senhora, uma ladainha que canta os atributos de Deus Pai e que é intitulada justamente de “Ladainha do Pai Eterno”. É uma ladainha antiga, traduzida para o português e gravada com elementos característicos do nosso povo romeiro como o acompanhamento de sanfona e viola. Disponibilizamos este áudio para que ela possa ser conhecida e rezada por todos“, afirma Pe. João Paulo Santos de Souza, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Confira e baixe aqui a Ladainha do Divino Pai Eterno

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno