Andamento

No Mês Mariano, que Maria interceda pela obra do Novo Santuário

Você, devoto, que diariamente reza pela construção do Novo Santuário, coloque Maria à frente para que ela interceda pela obra

Maio é o Mês Mariano. Você, devoto, que diariamente reza pela construção do Novo Santuário, em Trindade, coloque Maria à frente para que ela interceda pelo bom andamento da obra.

Todos os devotos do Divino Pai Eterno podem colaborar de alguma forma para a construção do Novo Santuário. Além de fazer a doação e ajudar a divulgar o projeto convidando amigos e familiares a também fazer parte desta família de amor, os devotos são convidados a rezar em intenção especial por essa obra, que é tão importante para todos.

Mesmo em casa, os devotos podem acompanhar pela TV Pai Eterno e aqui pelo portal Pai Eterno as Missas, as Novenas e aproveitar esses momentos para pedir pelo bom andamento da construção. É possível ainda, aqui pelo portal, acender uma Vela da Fé.

Além das doações, a oração também é uma contribuição especial e muito importante para que a construção do Novo Santuário continue e seja finalizada. Quanto mais devotos engajados, colaborando e rezando por esse fim, mais seremos fortes e intercessores. Reze conosco!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno