Notícias

Colaboradores promovem campanha de doação

Primeira entrega foi realizada no Setor São Sebastião, em Trindade (GO), onde moram pessoas que precisam muito de ajuda. Confira reportagem especial!

A TV Pai Eterno exibiu reportagem especial mostrando que nos últimos meses, os colaboradores da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) promoveram a campanha “Evangeliza também quem cuida”.  O início foi no mês de abril com a arrecadação de alimentos; em maio, foi com produtos de higiene e, agora em junho, o objetivo é a doação de agasalhos.

A primeira distribuição aconteceu no Setor São Sebastião, em Trindade (GO).  Na região, muitas famílias precisam de apoio e ajuda. “Eu como só porque as pessoas me dão cestas”, afirma a dona de casa, Dinamar Pereira.

O maior objetivo do projeto é ajudar quem precisa e está passando por momentos de dificuldades neste tempo de pandemia. “É a primeira vez que estão vindo aqui, mas eu sei que eles ajudam muita gente. Então, é muito bom”, disse a dona de casa, Suelene da Silva, que está desempregada. “Meu esposo faz artesanato”, afirmou.

A Afipe possui lotes no setor, que antes eram invasões e agora foram doados às famílias que já moravam no local. Por isso, o Setor São Sebastião foi o escolhido para receber as doações deste mês. “Aqui na região temos lotes que são da Afipe e alguns deles estão ocupados por invasões e são pessoas que estão passando por necessidade”, pontua Márcio Almeida, coordenador de serviços da Afipe.

Foram os colaborares do Departamento de Recursos Humanos da Afipe que tiveram a ideia de começar a campanha, depois de saber que haviam colegas de trabalho que estavam passando por dificuldades. “Identificamos que algumas famílias carentes da região precisavam de alimentos. Então, foi um movimento interno dos funcionários que se engajaram em prol dessa arrecadação. Tem muitas famílias passando necessidade e com certeza vamos conseguir beneficiar muitas pessoas”, conclui Lauanda Santos, diretora de RH da Afipe.

Confira a reportagem: 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno