Comunidade

Serviço de Animação Vocacional visita jovens em Goiás

Equipe de animação percorre algumas localidades em busca de conhecer aqueles que desejam viver a experiência dos seminários

A equipe do Serviço de Animação Vocacional (SAV), da unidade redentorista de Goiás está promovendo ao longo deste ano visitas aos jovens vocacionados. Mesmo durante o tempo de pandemia, tomando os cuidados necessários, a equipe de promotores vocacionais, formada pelos fráteres Antoniel e Raul, tem percorrido algumas localidades em busca de conhecer os jovens que desejam fazer a experiência vocacional em um dos seminários da Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás.

As visitas têm sido proveitosas e marcadas por momentos de descontração. “Visitar os jovens vocacionados junto de seus familiares é de extrema importância, já que é no seio familiar que nascem as vocações”, afirma o fráter Antoniel.

As visitas fazem parte do cronograma montado pela equipe de animadores vocacionais com o objetivo de proporcionar um tempo especial de autoconhecimento e intimidade com deus. “Tempo para ouvir mais de perto a voz do Pai Eterno, discernir qual é a sua missão no mundo e dar uma resposta autêntica ao chamado divino”, explica o fráter Raul, um dos responsáveis pela equipe.

Para participar dos encontros vocacionais, basta entrar em contato com a equipe do SAV e preencher o formulário aqui

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno