Especial

Diretor do Portal A12 visita equipe de Web da TV Pai Eterno

Um momento importante de troca de experiências entre veículos de comunicação de inspiração católica

O Missionário Redentorista diácono Jonas Pádua, que é diretor do Portal A12, da Rede Aparecida de Comunicação, visitou a sede da TV Pai Eterno para uma reunião com a equipe do departamento de web.

Esse encontro teve como objetivo a troca de experiências para o aprimoramento dos trabalhos de evangelização realizado pelas instituições que possuem a missão de levar o amor do Pai Eterno e da Mãe Aparecida aos lares dos devotos. “Esse momento foi muito oportuno para que possamos estreitar a amizade e trocar sempre experiências e conhecimento em torno de uma mesma causa, de um mesmo amor que é a evangelização digital. Foi uma partilha de profissionalismo e de realidades para que possamos cultivar o amor à Nossa Senhora e ao Divino Pai Eterno de forma que todos os devotos possam crescer na sua fé, na sua  esperança e na caridade”, disse o diácono.

O bate-papo rendeu muito aprendizado em torno da discussão sobre os desafios da evangelização no ambiente digital. Essa troca relembrou que a missão de evangelizar foi iniciada simultaneamente nos dois grandes santuários brasileiros, no ano de 1894, pelos Missionários Redentoristas vindos da Baviera, na Alemanha. “Com generosidade queremos crescer na evangelização como Igreja e missionários redentoristas a partir das realidades devocionais que cultivamos e amamos”, finaliza.

 

Leia Mais:

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno