Andamento

Saiba sobre as armações de concreto do Novo Santuário

Essa etapa é muito importante para a segurança de toda a estrutura da Igreja

A Nova Casa do Pai está em construção e avança a cada dia. Por lá, muitos operários trabalham diariamente no andamento da obra. A etapa que está sendo executada agora é a da armação para os pilares de sustentação das paredes da igreja. É uma etapa com muitos detalhes e de extrema importância para assegurar a estrutura da Igreja.

Segundo o engenheiro Marcos Vinicius, esse é um trabalho integrado, feito por fases. A armação precede a etapa da concretagem. “A primeira etapa é o cimbramento, em seguida a armação, com uma equipe dedicada ao projeto e que é feito em duas etapas, a primeira no pátio para montagem, e, depois, já no local onde será feito a concretagem”, explica.

Marcos explica que essa armação faz parte dos pilares de sustentação. “Eles ficam embutidos no concreto onde é montado o pilar. É um processo importante. Temos a segurança de dimensionamento dessa estrutura e nos dá a segurança, temos um validador e nossa equipe de campo, acompanham e fazer toda a verificação para que nossa estrutura tenha toda integridade e segurança necessária”, diz.

A obra do Novo Santuário é uma obra grandiosa, que tem o carinho de milhares de pessoas de todo o Brasil. É por meio das doações dos fieis que cada etapa avança. Portanto, se você quer ajudar finalizar a construção da Nova Casa do Pai, faça sua doação! Clique aqui e contribua com essa obra de amor!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno