Especial

Saiba como acompanhar a Romaria Virtual

A programação será transmitida via TV, rádio, redes sociais, Youtube, aplicativo e aqui pelo portal Pai Eterno

O início da Romaria do Divino Pai Eterno se aproxima e, como já anunciado, ela será virtual por conta da pandemia da Covid-19. Portanto, a partir desta sexta-feira, 25, até o dia 4 de julho, os devotos de todo o Brasil e até do exterior poderão acompanhar a programação da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno pelos diversos meios de comunicação disponíveis.

TV Pai Eterno. RedeVida de Televisão, TV Aparecida, Rádio Difusora Pai Eterno, Rede Vale FM. Rádio Trindade FM, Portal Pai Eterno, aplicativo Pai Eterno (IOS e Android), canal Pai Eterno do Youtube, Facebook (do Santuário e da TV Pai Eterno), Instagram (do Santuário e da TV Pai Eterno) são todos dos canais disponíveis para acompanhar a programação da Romaria Virtual 2021.

Por prevenção e por uma questão de consciência coletiva em relação ao aumento de casos de Covid-19, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, juntamente à Prefeitura de Trindade e o Governo do Estado de Goiás, optou pela realização da Festa de forma virtual. A medida visa evitar a aglomeração de romeiros na Capital da Fé, e consequentemente a proliferação do vírus.

Saiba mais:

Em entrevista coletiva para a imprensa, o reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo Santos falou sobre a importância de todos entenderem o momento difícil de crise mundial na saúde e pediu para que todos realmente acompanhem a Romaria de casa: “A Romaria virtual é uma modalidade diferente, mas de modo real, vamos permitir as pessoas uma experiência verdadeira de fé junto ao Divino Pai Eterno. Sabemos o quanto a fé e a expressão religiosa são importantes na vida de quem  crê, sobretudo em momentos como esse que estamos atravessando. Mas, igualmente, a fé exige de nós compromisso e responsabilidade. Sabemos da proporção que tem a Romaria do Divino Pai Eterno e não queremos e nem podemos promover e incentivar nenhum evento que favoreça aglomeração e, por consequência, a propagação do vírus, colocando a vida das pessoas em risco. Por isso, nossa saudade e nossa dor por não podermos nos reunir para essa festa,  estão em solidariedade e a de de tantas famílias enlutadas pela perda de algum ente querido, as pessoas que estão enfermas, ao cansaço de tantos profissionais de saúde no enfrentamento dessa pandemia”, concluiu o reitor.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno