Notícias

Acompanhe o Programa Romeiros em Casa

A exibição do programa acontece às 14h30 e às 19h, ao vivo, direto do Santuário Basílica

O programa especial Romeiros em Casa está de volta à programação da TV Pai Eterno durante a Romaria virtual 2021. Desta vez, o programa terá duas edições: a primeira delas com a apresentação de Caíza Portaluppi, às 14h30 e, em segunda exibição, com a apresentação de Wanessa Lôbo, às 19h, ao vivo, diretamente do Santuário Basílica.  

Pela atração, você fica por dentro de toda a programação da Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, participa de momentos de evangelização, pode conhecer histórias de fé e grandes emoções.  Não perca!

Romaria Virtual 2021 

Para participar da Romaria 2021, os devotos contarão com diversos meios de comunicação disponíveis, são eles: TV Pai Eterno; portal Pai Eterno; aplicativo Pai Eterno; canal Pai Eterno no Youtube; Facebook e Instagram (do Santuário e da TV Pai Eterno); RedeVida de Televisão; TV Aparecida; Rádio Difusora Pai Eterno; Rede Vale FM; e Rádio Trindade FM.

Leia Mais:

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno