Notícias

Faça um tour virtual no Santuário Basílica pelo hotsite da Romaria 2021

É possível também conhecer virtualmente outros pontos de visitação de Trindade como a Igreja Matriz e a Capela do Cruzeiro

A Romaria Virtual 2021 começou e, como todos, estão orientados a ficar em casa, o Santuário Basílica disponibilizou um tour virtual, por meio do hotsite da Romaria Virtual 2021, para que o devoto possa conhecer, com detalhes, a estrutura do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Além disso, é possível conhecer também, detalhes da Igreja Matriz de Trindade, da Igreja do Santíssimo Redentor, a Via-Sacra de Trindade e, também, pode visitar, virtualmente, a Capela do Cruzeiro, localizada na construção do Novo Santuário. 

Essa é mais uma forma do devoto se sentir acolhido em Trindade, nesse tempo de Romaria. Pelo tour, é possível caminhar por todos os lugares da Igreja e pontos principais de visitação, podendo se sentir assim, mais próximo e vivenciar, verdadeiramente, a Romaria do Divino Pai Eterno 2021. 

Para acessar o tour virtual, basta ir até o ícone Tour 360º, no hotsite, escolher o local onde quer visitar e passear, virtualmente, pelo local. Essa é mais umas das vantagens da tecnologia, que colaborou para que os devotos possam estar mais próximos desse local de amor ao Pai Eterno, e acompanhar esta Romaria!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno