Romaria Virtual 2021

Devotos vivenciam a Romaria de suas casas

Sem participação presencial devido a pandemia, os devotos acompanham toda a programação pelos meios de comunicação

Ao olhar para essa foto, em pleno período de Romaria do Divino Pai Eterno seria de se estranhar se o mundo não estivesse vivenciando uma pandemia. Este ano, mais uma vez por conta da crise sanitária em decorrência da COVID-19, a Romaria precisou se adaptar e teve que ser realizada virtualmente. Mas a fé e no Divino Pai Eterno é inabalável e os devotos têm mostrado isso, nesta Romaria Virtual, vivenciando a fé de suas casas com suas famílias.

São muitos os depoimentos das pessoas que não deixaram de participar da Romaria mesmo ela sendo virtual. Isso mostra que o importante mesmo é viver verdadeiramente a fé e a devoção de onde quer que seja.

O devoto Fernando Luiz mora na zona rural da cidade de Goiás-GO e diz que faz questão de participar da Romaria. “Estou acompanhado mesmo aqui da roça. eu e minha família ligados na TV e acompanhando tudo”, diz. Ele fez questão de registrar o momento em que acompanhava a celebração e enviar para as redes sociais da TV Pai Eterno.

Outra devota que está acompanhando toda a programação de sua casa é a Ana Amélia Siqueira, da cidade de Aparecida de Goiânia. Ela está fortalecendo sua fé acompanhando a Novena do Divino Pai Eterno. “Estamos no terceiro dia da Novena, graças a Deus”, reforça a devota que fez questão de montar seu altar em casa para que esses momentos de oração sejam feitos com muita fé. “Somos uma família de devotos e nunca ficamos sem ir à festa, para nós está sendo muito difícil ficar sem ir, mas somos 14 irmãos e combinamos de ir todos juntos ao Santuário depois da pandemia”, finaliza.

Devotos pelo Brasil

Com a transmissão da Romaria para todo o Brasil, devotos de diversas regiões também estão acompanhando de suas casas. A devota Mariana Pimenta, de Montes Claros, Minas Gerais, agradece a Deus e parabeniza a tecnologia, que por meio dela foi possível fazer a Romaria Virtual. “Ainda Bem que tem os Meios de Comunicação para gente Acompanhar a Romaria. Com esta pandemia não podemos ir à igreja, mas estamos assistindo a Santa Missa pelo Facebook e pela Televisão”, diz.

Devota da cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Tereza Maria De Paula diz que está ligada na programação da Romaria virtual. “Minha mãe e estamos seguindo toda programação, todos os dias. As missas as orações. E está lindo. Até choramos”, conta.

Francisca Collaço Nogueira, devota da cidade de Fortaleza, no Ceará tem muito a agradecer nessa Romaria Virtual. “Parabenizo você pela Romaria Virtual e quero aqui agradecer ao Divino Pai eterno pela graça alcançada. Meu filho venceu a Covid-19, graças ao Divino Pai Eterno. Continuarei acompanhando a programação”, relata. 

Romaria Virtual

Neste período de pandemia, católicos do mundo todo estão acompanhando missas e conteúdos de evangelização pela TV, rádio e internet. Durante toda Romaria, os  devotos poderão acompanhar a programação da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno pelos diversos meios de comunicação disponíveis.

TV Pai Eterno. RedeVida de Televisão, TV Aparecida, Rádio Difusora Pai Eterno, Rede Vale FM. Rádio Trindade FM, Portal Pai Eterno, aplicativo Pai Eterno (IOS e Android), canal Pai Eterno do Youtube, Facebook (do Santuário e da TV Pai Eterno), Instagram (do Santuário e da TV Pai Eterno) são todos dos canais disponíveis para acompanhar a programação da Romaria Virtual 2021.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno