Notícias

Na Romaria Virtual, reze pela obra do Novo Santuário!

A oração é uma contribuição especial e muito importante para que a construção […]

A oração é uma contribuição especial e muito importante para que a construção do Novo Santuário continue e seja finalizada. Quanto mais devotos engajados em oração por esse fim, mais seremos fortes e intercessores para que a Nova Casa do Pai seja finalizada. Durante a Romaria do Divino Pai Eterno que, esse ano, será virtual, convidamos os devotos a rezarem de suas casas pela construção da Nova Casa do Pai.

Todos os devotos do Divino Pai Eterno podem colaborar de alguma forma para a construção do Novo Santuário. Além de fazer a oração, é possível colaborar por meio de  doação e ajudar a divulgar o projeto convidando amigos e familiares a também fazer parte desta família de amor.

É possível ainda, aqui pelo portal, acender uma Vela da Fé em intenção especial à construção. Quanto mais devotos engajados, colaborando e intercedendo por esse fim, mais seremos fortes e intercessores. Reze conosco!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno