Notícias

“Continuei minhas orações e recebi a bênção”, afirma devota

Renata Godke Tissi Pissaia, de São José dos Pinhais (PR), compartilhou sua história de fé e sucesso com o nascimento de seu filho

A equipe do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e da Associação Filhos do Pai Eterno recebe diariamente milhares de testemunhos de graças recebidas por devotos do Brasil e também do exterior.  São histórias de momentos difíceis enfrentados por pessoas que encontram na fé, no amor ao Pai Eterno e à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, toda a força para enfrentar, superar e atribuem as conquistas ao poder da oração.

Um testemunho recentemente recebido foi o da Renata Godke Tissi Pissaia, de São José dos Pinhais (PR). Ela enviou aqui no portal (envie o seu também) a sua história de fé e sucesso com a gravidez de sue filho Mateus. “Em julho de 2018, engravidei do meu segundo filho, mas acabei sofrendo um aborto espontâneo. Queria muito ser mãe novamente, mas não conseguia engravidar. Em 2020, comecei a acompanhar a Novena e, com fé, eu pedia essa graça em minha vida. Em abril, engravidei, mas sofri um aborto novamente. Continuei minhas orações e, em menos de dois meses, recebi a bênção: engravidei do Mateus, que nasceu no Dia de São José, na pior semana da pandemia em Curitiba. Porém, graças ao Divino Pai Eterno, por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tudo ocorreu bem”, contou.

Neste tempo de Romaria do Divino Pai Eterno renove sua fé. Confie no Pai Eterno e entregue sua vida a Ele. Acredite, que assim como a Renata, seus pedidos do coração serão acolhidos e atendidos. Envie seu testemunho ou seu pedido de intenção pelos canais de comunicação: portal, hotsite, redes sociais do Santuário Basílica e da TV Pai Eterno. Eles podem ser reproduzidos na programação para que o amor do Pai Eterno seja propagado cada vez mais.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno