Andamento

Veja o que mudou na Obra do Novo Santuário desde a última Romaria presencial

Esse ano, com a Romaria Virtual, a visita presencial não é possível, porém as obras seguem a todo vapor.

A última Romaria presencial aconteceu no ano de 2019. Naquela época, era possível visitar o canteiro de obras do Novo Santuário e acompanhar de perto como estava a construção. Esse ano, com a Romaria Virtual, a visita presencial não é possível, porém as obras seguem a todo vapor para que no ano de 2022 a igreja esteja em um estágio ainda mais avançado.

Do ano de 2019 para cá, houve uma evolução considerável da obra, se levarmos em consideração as dificuldades por conta da pandemia e a baixa das doações. Em entrevista ao programa Alô Devoto, a engenheira de planejamento, Amanda Mancini de Oliveira, disse que a igreja em 2019 antes estava com 10 metros de altura e, hoje, alcança uma altura de 25 metros.

Segundo ela, muitas etapas do setor A já foram concluídas. “Temos a Capela do Batismo, a rampa que vai dar o lugar para a visitação da imagem, temos pronto o pavimento térreo, que é onde vai ter a acolhida aos romeiro, temos também o mezanino pronto, a laje da praça superior, que é o piso da igreja e estamos executando as paredes da estrutura”, conta.  

Amanda explica que essa evolução está diretamente ligada às doações que são feitas para a construção do Novo Santuário. “Estamos muito otimistas com a Romaria Virtual e que possamos melhorar o cronograma e a disponibilidade financeira. Queremos chegar a 35 metros de altura ainda este ano, diz.

Ajude a erguer a Nova Casa do Pai

Você, de qualquer lugar do Brasil, que tem interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

  • A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno.
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800
  • E, pessoalmente, na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Faça parte desta família de amor. Contribua com toda a nossa obra de evangelização.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno