Notícias

“Eu sirvo em Honra e Glória ao Divino Pai Eterno”, diz fotógrafo voluntário na Romaria

Há nove anos, Wesley trabalha como voluntário como agradecimento de graça alcançada

Há nove anos, o empresário e fotógrafo Wesley Fabrisio Vaz Cardoso dedica seu tempo e serviço durante a Romaria para servir ao Pai Eterno depois de ter sido agraciado por um milagre sem sua vida. “Nasci em uma família bastante católica onde temos 4 religiosos de expressão. Desde criança, meu pai me trazia a Trindade. Quando meu filho caçula nasceu, ele  não estava muito bem de saúde, fizemos romarias por vários consultórios médicos, até que em uma missa de Natal, com ele no braços, sentimos ali, naquele momento, que fomos agraciados. Desde então eu passei a servir em honra e Glória ao Divino Pai Eterno”, conta.

Esse ano, mesmo com a Romaria acontecendo virtualmente, Wesley teve a oportunidade de contribuir presencialmente, fotografando os momentos para serem disponibilizados para quem acompanha em casa. Para ele, está sendo uma experiência bem diferente das anteriores, pois era acostumado a registrar momentos do Santuário lotado e da cidade tomada pela presença dos devotos.

Mesmo sendo algo tão atípico, Wesley diz que carrega em seu coração o sentimento de gratidão. “Recebo pedidos de orações em minhas redes sociais e isso é muito gratificante! E digo a todos que não estamos ali naquele momento sozinhos que todos estão com a gente em oração”, diz.

O fotógrafo espera que, em 2022 ele possa registrar, novamente o Santuário cheio de devotos. “Que o Pai Eterno não atenda somente minhas preces e sim de todos que pedem pelo fim dessa pandemia, pandemia essa que veio para nos mostrar que lá em cima tem uma força maior, uma força que vence quando Ele o nosso Deus quiser e isso basta que tenhamos fé. E espero que em 2022 possamos receber todos os romeiros de braços abertos”, finaliza Wesley.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno