Notícias

“A Arquidiocese de Goiânia é muito agraciada por ter essa devoção”

Padre Antônio Donizete fala sobre a importância da Devoção ao Divino Pai Eterno para a Arquidiocese de Goiânia

Há 180 anos, a Devoção ao Divino Pai Eterno surgiu em Trindade – GO, no coração do Brasil, com inúmeros milagres e que hoje, atrai todos os anos, muito devotos até Sua Casa, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

A Romaria Do Divino Pai Eterno é o momento ápice da devoção em Trindade. É onde os devotos vivenciam a experiência do amor do Pai de uma forma especial, durante os dez dias de Romaria. Ela é considerada o maior evento religioso do centro-oeste, segundo do Brasil e maior festa do mundo dedicada ao Divino Pai Eterno. Isso, para a Arquidiocese de Goiânia é considerado motivo de muito orgulho.

“A Arquidiocese de Goiânia é privilegiada por ter essa experiência concreta, da igreja a particular. Esse medalhão que deu a origem à devoção foi encontrado no momento em que a figura de Deus precisava ser pensada para pessoas que estavam nesse lugar. É um sinal tão delicado de que Deus estava aqui e contemplar Deus a partir da figura do Pai é maravilhoso”, diz, padre Antônio Donizeth.

Para ele, não existe nada mais importante para aqueles que têm fé, do que elevar o olhar a Deus. “A Arquidiocese de Goiânia é muito agraciada por ter essa devoção, pois aqui se dedica a cultivar, a abrir o olhar para essa dimensão tão bela à figura do Pai Eterno”, diz.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno