Doação

Devoto atribui cura da Covid-19 à fé no Divino Pai Eterno

Odair Silveira Correia, devoto de Garopaba (SC), enviou aqui pelo portal Pai Eterno seu testemunho de fé. Compartilhe o seu também!

Odair Silveira Correia, devoto de Garopaba (SC), enviou aqui pelo portal Pai Eterno seu testemunho de fé: “No dia 20 de fevereiro deste ano, fui encaminhado para o hospital com Covid-19. Permaneci internado durante 36 dias, sendo 25 destes intubado na UTI, em estado grave. No dia 19 de março, fui retirado da UTI e levado para o quarto. Tive uma boa recuperação e, depois de uma semana, recebi alta. Hoje, estou em casa, sem nenhuma sequela, aproveitando minha família com muito amor e carinho. Diante desse relato, quero testemunhar as bênçãos recebidas do nosso Divino Pai Eterno. Serei sempre grato. Amém!”
Assim como ele, outros devotos também enviaram suas histórias de devoção (Confira baixo).
Rígila Gardênia Santos Oliveira 
Brasília – DF
Fui diagnosticada com trombose venosa profunda na perna esquerda. A princípio, eu precisaria fazer um tratamento de seis meses com remédio. De imediato, bateu o desespero, mas Deus foi me confortando e colocando anjos na minha vida. Conheci a Novena dos Filhos do Pai Eterno e, desde então, nunca parei de assistir. Fui me fortalecendo na fé, mesmo com algumas reações ao remédio. Após cinco meses, refiz os exames e, graças ao Divino Pai Eterno, o médico não detectou mais nada. Estou 100% curada, sem sequelas e já parei de tomar os remédios. Muito obrigada, meu Pai Eterno, pelo imenso amor e pela graça alcançada. Amém!
Alzira Ferreira dos Santos        
Araçuaí – MG
Após 17 anos, engravidei novamente e, quando estava prestes a dar a luz, descobri um problema no colo do útero. Precisei fazer cesárea para retirar o bebê e, alguns dias depois, fiz a cirurgia para retirar o útero. Posteriormente, realizei sessões de radioterapia e braquiterapia. Hoje, faço apenas acompanhamento. Minha família sempre passava a água benta na minha roupa pedindo pela minha cura. Minha filha e eu estamos bem e sou eternamente grata pela grande bênção. Continuo acompanhando as Novenas como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno e à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada. Amém!
Crisomar Costa Pinheiro
Abaetetuba – PA
Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela cura da minha mãe. Ela fez três anos de tratamento de um aneurisma cerebral gigante. Ela é muito devota do Divino Pai Eterno e sempre assistia à Novena, além de tomar a água benta. No dia 10 de maio, foi realizada a cirurgia e, graças a Deus, o milagre aconteceu. Quando os médicos foram operar, não existia mais nada no local. Eles até ficaram surpresos com aquilo. Hoje, minha mãe está curada e só temos a agradecer essa grande bênção. Amém!
Maria Luzia Martines de Freitas    
Catanduva – SP
No dia 30 de março, meu filho começou a passar mal por causa da Covid-19. Ele ficou internado por 22 dias e, durante a internação, o quadro dele piorou. Por causa disso, foi transferido para a UTI para fazer o procedimento antes da intubação. A diabetes dele chegou a 550 e a pressão 25 por 15, levando a uma parada cardíaca. Intensificamos nossas orações, pedindo ao Divino Pai Eterno e à Mãe do Perpétuo Socorro que o abençoassem naquele momento difícil. Meu filho saiu da UTI e não precisou ser intubado. Hoje, ele está bem e sem nenhuma sequela da Covid-19. Obrigada por esse grande milagre. Amém!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno