Especial

Campanha da TV Pai Eterno reforça a importância da vacinação contra a Covid-19

“Quando chegar a sua vez, tome a vacina que estiver disponível. É para o bem de todos”, ressalta Pe. Welinton Silva

Após muita espera, a vacina contra a Covid-19 finalmente chegou para os brasileiros. Os imunizantes oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) representam uma esperança para que possamos vencer a pandemia e voltarmos a ter uma vida normal.

Como forma de incentivar a vacinação, a TV Pai Eterno começa a exibir em seus intervalos vídeos dos apresentadores falando sobre a importância de recebermos a vacina, seja ela qual for.

Em um dos vídeos, Pe. Welinton Silva conta que recebeu com alegria e esperança o imunizante e, como boa parte da população, esperava a sua chegada com apreensão e solidariedade. “Meu agradecimento ao Pai Eterno, que concedeu ao ser humano a capacidade de desenvolver, por meio da Ciência, soluções imunológicas que promovam a vida, a saúde e o bem-estar de todos”, diz o religioso.

Ele ainda reforça a necessidade de continuarmos nos prevenindo após a imunização. “Continuarei com meus cuidados, usando a máscara e mantendo o distanciamento social até todos estarem imunizados. Quando chegar a sua vez, tome a vacina que estiver disponível. É para o bem de todos”.

Confira abaixo o vídeo do Pe. Welinton Silva:

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno