TV Pai Eterno

“É a vacina que vai nos ajudar a vencer essa guerra”, reforça Jordevá Rosa

TV Pai Eterno exibe vídeos dos apresentadores falando sobre a importância da vacinação

Para incentivar a vacinação contra a Covid-19 em todo o Brasil, a TV Pai Eterno exibe em seus intervalos vídeos dos apresentadores falando sobre a importância de recebermos a vacina, seja ela qual for. Em um deles, o jornalista Jordevá Rosa, do Jornal Brasil Hoje, destaca a sua emoção ao receber o imunizante e faz um apelo a todos.

“Foi uma alegria imensa ser imunizado contra essa doença que atingiu o mundo de uma forma tão devastadora. Ao tomar a vacina, eu estava cuidando não apenas da minha saúde, mas ajuda a preservar a vida de outras pessoas”, diz o apresentador.

Ele ainda reforça que esta batalha contra o novo coronavírus só poderá ser vencida com a vacina. Além disso, ressalta a necessidade dos cuidados preventivos após a imunização. “Continuarei com meus cuidados, usando a máscara e mantendo o distanciamento social até todos estarem imunizados. Quando chegar a sua vez, tome a vacina que estiver disponível. É para o bem de todos”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno