Informação

Muticom 2021: TV Pai Eterno marca presença no evento

Evento será on-line e discutirá o tema “Por uma comunicação integral”

Nesta sexta-feira, dia 23 de julho, começa a 12ª edição do Mutirão de Comunicação. Trata-se do maior encontro de comunicação eclesial do país. Devido às restrições impostas pela pandemia e, visando a segurança dos participantes, o evento é 100% on-line pela primeira vez. Comunicadores das mais diversas esferas, participam, gratuitamente, de grandes conferências. 

A TV Pai Eterno marca presença por meio de alguns profissionais, os quais podem se aprofundar no tema central deste ano, que é “Por uma comunicação integral”. A temática considerou a urgência de respostas efetivas, aos desafios que as várias frentes de defesa da dignidade e da liberdade humanas experimentam, em destaque na comunicação, e que se dão de variados modos, nas mais distintas sociedades. 

Neste ano, o evento conta com 5.600 inscritos. A jornalista Morgana Caetano, que trabalha como produtora na TV Pai Eterno, é um deles: “sem dúvidas, é uma excelente oportunidade para ampliarmos nossos conhecimentos acerca de um tema tão importante e necessário atualmente. A comunicação também apresenta uma série de desafios e nós, profissionais envolvidos, precisamos discuti-los e buscar alternativas para resolvê-los. Comunicar é evangelizar, e temos que nos preocupar em levar a Boa Nova de Deus”, afirma.

Programação

A programação começa na sexta-feira, às 16h45, com previsão de encerramento às 21h. No sábado, dia 24 de julho, o Mutirão se estende das 8h30 às 18h. Além das palestras, estão previstos momentos de espiritualidade, lançamentos de livros, tecnologias de comunicação e apresentações culturais. Durante todo o evento haverá interação com os participantes.

Para mais informações, acesse: muticom.com.br


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno