Apoio Espiritual

Celebremos a Assunção de Nossa Senhora!

Recordamos que Maria foi elevada aos céus em corpo e alma após encerrar sua caminhada na terra

A Festa da Assunção de Nossa Senhora é um momento especial de celebração para toda a Igreja. No ano de 1950, o Papa Pio XII, através de uma carta encíclica, falando sobre munificentíssimo Deus, proclamou o dogma da Assunção da Virgem Maria. Por isso, existe a certeza de que pela fé Maria subiu ao céu. E é nesta realidade tão sublime e forte para a vida do cristão, de depois de completar a sua caminhada, subir à glória de Deus, é que celebramos a festa da Assunção de Maria aos céus.

Maria foi aquela que soube ouvir e praticar a palavra de Deus. De modo primordial, Maria é discípula por excelência de Jesus. Aprendeu Dele todo o ensinamento necessário para que pudéssemos levar a nossa vida ao coração do Pai. Por esse motivo, sua elevação aos céus simboliza uma grande festa, pois Maria é reconhecida em suas virtudes, e por isso subiu aos céus e é reconhecida pela graça de Deus.

Desta forma, Maria deixou um grande legado à humanidade. Ela respondeu generosamente ao chamado do Pai Eterno de estar à disposição para cumprir a Palavra de Deus, e também proporcionou, sem questionar, a encarnação do filho de Deus, proporcionando assim que todos possam vivenciar a experiência encarnada de Jesus. 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno