TV Pai Eterno

Pe. Welinton Silva celebra oito anos de vida sacerdotal

Com alegria, Pe. Welinton Silva faz um balanço desta data tão especial

O Missionário Redentorista Pe. Welinton Silva, apresentador do Programa Pai Eterno, comemora oito anos de ordenação sacerdotal. Com alegria, ele faz um balanço desta data tão especial e diz que o momento é de apenas gratidão.

“Na minha indigência, o Pai Eterno encontrou capacidades para que eu pudesse ser tanto sacerdote quanto Missionário Redentorista. isso configura o meu ser de forma intensa, me completa. Então, meu sentimento é de gratidão a Deus pelo chamado, à Congregação do Santíssimo Redentor, por ser minha família religiosa, e a todas as pessoas que rezam por mim”, diz.

A expectativa para os próximos anos, segundo ele, é que Deus continue iluminando seus caminhos no sacerdócio. “Foram muitos momentos abençoados e ainda há outros a serem vividos no futuro que o Pai Eterno nos guarda. Nesse dia, eu renovo meu pedido e espero que o Senhor me sustente com a Sua graça e misericórdia infinita”, conclui Pe. Welinton Silva.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Eucione Maria de Oliveira
    17/8/2021 - 11:45:39

    Parabéns Padre Welinton! Que o Pai Eterno continua a abençoar seu sacerdócio nessa caminhada de fé, que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o cubra com seu Manto em todos os momentos de sua vida. Que o Senhor tenha muita saúde, seja sempre feliz e continua essa pessoa querida, amada, alegre e respeitada por todos. Te amamos muito, o Senhor faz parte de nossas vidas. Fica com DEUS. Amém.

  • SILVANA DE JESUS
    19/8/2021 - 10:38:47

    Parabéns Padre,Deus o cumule de bênçãos e graças,na sua vida e no seu ministério.Amém.Abraços!!!

  • Agenor Massaro Filho
    20/8/2021 - 15:23:13

    Que Deus continue te abençoando e tenho certeza de que sempre estará consigo iluminando e levando a palavra santa para todos os corações, como levou ao meu.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno