TV Pai Eterno

Pe. Welinton Silva celebra oito anos de vida sacerdotal

Com alegria, Pe. Welinton Silva faz um balanço desta data tão especial

O Missionário Redentorista Pe. Welinton Silva, apresentador do Programa Pai Eterno, comemora oito anos de ordenação sacerdotal. Com alegria, ele faz um balanço desta data tão especial e diz que o momento é de apenas gratidão.

“Na minha indigência, o Pai Eterno encontrou capacidades para que eu pudesse ser tanto sacerdote quanto Missionário Redentorista. isso configura o meu ser de forma intensa, me completa. Então, meu sentimento é de gratidão a Deus pelo chamado, à Congregação do Santíssimo Redentor, por ser minha família religiosa, e a todas as pessoas que rezam por mim”, diz.

A expectativa para os próximos anos, segundo ele, é que Deus continue iluminando seus caminhos no sacerdócio. “Foram muitos momentos abençoados e ainda há outros a serem vividos no futuro que o Pai Eterno nos guarda. Nesse dia, eu renovo meu pedido e espero que o Senhor me sustente com a Sua graça e misericórdia infinita”, conclui Pe. Welinton Silva.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Bernadete Cardoso de Santana Moraes
    7/8/2022 - 20:14:54

    Que o Divino Pai Eterno abençoe hoje e sempre. 🙏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno