Construção

O trabalho da engenharia de campo na construção

Função é responsável por conferir se o que foi proposto no projeto está sendo executado na íntegra dentro da obra

A engenharia de campo é mais uma das funções importantes dentro da construção do Novo Santuário. Ela é responsável por conferir se o que foi proposto no projeto está sendo executado na íntegra dentro da obra. 

Alan Gomes Furtado é o engenheiro de campo da obra. Segundo ele, a função é que garante a originalidade do projeto. “O engenheiro de campo pega o projeto no escritório e verifica se está sendo elaborado com todas as especificações”, explica.

De acordo com Alan, para executar essa função, são necessárias algumas habilidades. “É necessário ter uma leitura boa de projeto, saber ler a parte técnica e, principalmente, saber repassar isso ao chão de fábrica para que seja executado devidamente”, destaca.

Para o engenheiro, trabalhar dentro da construção do Novo Santuário é um desafio. “Cada parte que vamos fazer é única, não é como um prédio residencial. É complexo e desafiador”, conclui. 

Quer saber mais sobre esta função? Confira no vídeo abaixo:

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno