Andamento

Saiba mais sobre a gestão de obra do Novo Santuário

O passo a passo de cada processo é extremamente importante para que a construção seja executada de forma plena e excelente

A obra do Novo Santuário possui uma série de cuidados e especificações por sua dimensão grandiosa. O passo a passo de cada processo é extremamente importante para que essa construção seja executada de forma plena e excelente. Por esse motivo, a obra é monitorada diariamente por uma empresa que faz sua gestão, com o objetivo de acompanhar de perto o todo o processo de construção para que tudo ocorra conforme planejado.

O gestor de obra, Atilo Fujioka, explica que quem faz essa gestão da obra são pessoas tecnicamente capacitadas. “Estamos com a empresa que faz a gestão da obra. Temos um corpo técnico dedicado a essa obra, trabalhamos com gestão de processos, de materiais e todo o acompanhamento técnico. Somos os olhos da Associação Filhos do Pai Eterno, para garantir a qualidade de equipamentos e serviços e otimizar processos e custos, para que tudo sejam aplicados e revertidos na evolução da obra”, explica.

Segundo ele, tudo acontece de forma plena devido ao empenho de todos os envolvidos. “A equipe está empenhada, dedicada, trabalhando com o mesmo objetivo buscando executar com qualidade, responsabilidade e segurança”, reforça.

De acordo com Atilo, toda a obra é monitorada em detalhes, inclusive os colaboradores que, em função da pandemia, passaram a ser acompanhados diariamente. “Em função da pandemia o protocolo que aplicamos aqui é muito rigoroso. Temos uma ambulância exclusiva para atender os colaboradores, aferindo temperatura, e fazendo essa triagem. Casos detectados, fazemos o isolamento e acompanhamento junto com uma enfermeira”, conclui.

Contribua com a construção

Desde o início, a obra só é possível graças à ajuda dos devotos, que fazem questão de contribuir para a construção desse Templo Santo.

Você, de qualquer lugar do Brasil, que tem interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

  • A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno;
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800;
  • E, pessoalmente, na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno