Redentoristas

O início das Obras Sociais Redentoristas

Programa Alô Devoto falou com o Ir. Sebastião Camargos, responsável por iniciar a primeira obra dos Missionários Redentoristas em Goiás. Confira!

Hoje, as Obras Sociais Redentoristas contam com três centros sociais disponíveis para a comunidade de Trindade (GO). São projetos sociais que visam o atendimento às pessoas carentes, o desenvolvimento humano, assistências educacional e profissional e, principalmente, a disseminação da Palavra do Divino Pai Eterno.

Mas, você sabe como surgiram as Obras Sociais Redentoristas? Para saber mais sobre isso, o Programa Alô Devoto falou com o Ir. Sebastião Camargos, responsável por iniciar a primeira obra dos Missionários Redentoristas em Goiás.

Ele conta que começou o trabalho em um barracão no Setor Ponta Kayana, em Trindade, doado por um devoto. Inicialmente, eles atendiam crianças e adolescentes em situação de rua e, aos poucos, por meio de doações, a obra foi crescendo.

“Eu joguei a semente, a terra era boa, germinou e nasceram bons frutos”, diz o Missionário Redentorista. Ele ainda destaca o importante apoio dado pela Congregação do Santíssimo Redentor e pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) para a manutenção das obras sociais atualmente.

Confira, abaixo, a entrevista completa:


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno