Andamento

Segurança do trabalho é primordial dentro da obra da Nova Casa do Pai

Na construção da Nova Casa do Pai, existem inúmeras atividades essenciais, para que a obra […]

Na construção da Nova Casa do Pai, existem inúmeras atividades essenciais, para que a obra siga em plena execução. Uma dessas funções, considerada extremamente importante, é a função de técnico de segurança do trabalho. Essa função é a responsável por manter o bom funcionamento das atividades, e a saúde de cada colaborador. Em tempos de pandemia, foi uma função que se fez ainda mais necessária. 

A técnica de Segurança do Trabalho, Rozemeire Paulino Viana diz que, o principal objetivo dessa função, é fiscalizar se todas as normas de segurança estão sendo seguidas. “A obrigação é fazer essa fiscalização, exigindo o uso de todos os equipamentos de segurança”, diz.

Além da segurança pessoal, tem a segurança coletiva que, também é monitorada pela técnica de segurança. Segundo ela, tudo isso precisa ser monitorado diariamente, para o bem-estar e segurança comum. Além disso, todo colaborador precisa passar por uma orientação sobre os riscos. “Fazemos um treinamento com cada colaborador que entra aqui na obra. Todos passam por uma instrução de como utilizar os Equipamentos de segurança, e sua forma de utilização”, conclui.

Você, de qualquer lugar do Brasil, que tem interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

  • A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno;
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800;
  • E, pessoalmente, na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Faça parte desta família de amor. Contribua com toda a nossa obra de evangelização.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno