Especial

Outubro Rosa: Mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama

Devotas testemunham a gratidão e atribuem a cura às orações e fé no Divino Pai Eterno

A campanha internacional Outubro Rosa foi criada no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, com o objetivo de promover a conscientização para o controle do câncer de mama. 

Anualmente, de 1 a 31 de outubro, são promovidas em todo o mundo, ações para informar as pessoas sobre diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Outro objetivo é promover maior acesso às informações, para contribuir com a redução do índice de mortalidade pela doença. 

Diariamente o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e o Portal Pai Eterno, recebem testemunhos de devotas que já se curaram do câncer de mama e, por isso, são gratas ao Pai Eterno pela cura. Conheça a história de algumas: 

Marisa Aparecida Paschoa Soares 

Fernandópolis – SP 

Fonte: Portal 

Em abril de 2019, passei por uma cirurgia para retirada de um nódulo na mama esquerda. Optei pela retirada total da mama e tudo correu bem. Em abril de 2021, realizando exames de acompanhamento, fui diagnosticada com uma recidiva na mama esquerda. Com muita fé, passei por nova cirurgia e, novamente, fui abençoada. Quatro meses depois, fui surpreendida com novo diagnóstico de nódulo na mama direita. Meu marido, meus filhos e eu intensificamos nossas orações durante a Novena, e pedíamos pela minha cura. Todos os exames indicavam tratar-se de um nódulo maligno. Porém, com o resultado da biópsia, veio a certeza da bênção alcançada. Estava tudo certo com a mama direita. Somos devotos do Divino Pai Eterno e a Ele consagro a minha vida e a de minha família. Obrigada. Amém! 

Helenita Soares de Oliveira Silva 

Anápolis – GO 

Fonte: Portal 

Descobri que estava com câncer na mama direita. Foi um período muito difícil, pois já tinha feito duas cirurgias cardíacas e fui submetida à mastectomia radical. Diante disso, intensifiquei minhas orações e sempre acompanhava as Novenas, pedindo que tudo desse certo. Iniciei o tratamento com sessões de quimioterapia e, posteriormente, fiz sessões de radioterapia. Hoje, estou curada e faço apenas acompanhamento. Continuo acompanhando as Novenas e tomando a água benta. Gratidão ao meu Divino Pai Eterno por mais essa graça. Amém! 

Dalva Dias 

Campos dos Goytacazes – RJ 

Fonte: Portal 

Fui ao médico fazer exames de rotina e foi constatado um nódulo na mama esquerda. Fiquei desesperada! Fiz uma biópsia e o médico disse que eu precisava fazer cirurgia, pois era maligno. Eu já acompanhava as Novenas com muita fé. Então, intensifiquei minhas orações e sempre tomava a água benta, pedindo a proteção do Divino Pai Eterno. Fiz a cirurgia e não foi preciso fazer quimioterapia. Hoje, estou bem e só tenho a agradecer a Deus pela graça da cura. Continuo acompanhando as Novenas, como forma de agradecimento. Amém!

Você também alcançou a graça da cura de um câncer de mama? Compartilhe se testemunho aqui

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno