Informação

Conheça o destino que tem as cartas, mensagens e e-mails que chegam para a TV Pai Eterno

O Setor de Correspondências fica responsável pelo encaminhamento de tudo o que chega para a TV Pai Eterno

As irmãs da Copiosa Redenção, juntamente com as colaboradoras da Associação Filhos do Pai Eterno, realizam um minucioso trabalho de triagem, leitura e encaminhamento de tudo o que chega para a TV Pai Eterno por meio das cartas, mensagens e e-mails.

O Setor de Correspondências que é gerenciado pela Deda, fica responsável por por acolher, recolher, fazer a grande análise e ao mesmo transformar em testemunhos vivos todos os relatos que os devotos escrevem e que tudo, desde as cartas, mensagens, presentes e objetos, cheguem ao destino certo e tenham a melhor resposta possível.

Além disso, as irmãs rezam pelos pedidos de intenções enviados e também colocam aos pés da imagem, garantindo que o Pai Eterno abençoe cada um dos seus devotos evangelizadores. É um trabalho muito especial e que colabora com a evangelização!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • mary lucy
    14/10/2021 - 10:58:08

    Deus as abençõe pelo que fazem por nós e que continuem orando por nossas familias e vidas que procuram vcs, amem, graça e paz.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno