Construção

Saiba mais sobre os recursos utilizados na obra do Novo Santuário

Os recursos que estão sendo mais utilizado hoje na obra são aqueles ligados à estrutura

O Pai Eterno é quem vai à frente da obra do Novo Santuário e cuida de cada detalhe com amor e carinho. Além Dele, a obra só acontece graças a todos os filhos e filhas do Pai Eterno que contribuem para a edificação da Nova Casa do Pai.  Essa contribuição vai diretamente para a compra de recursos e suprimentos que são usados na construção.

O engenheiro Iuri Teixeira é o responsável pelo controle de recursos, suprimentos e serviços da obra. Ele explica os recursos que estão sendo mais utilizados hoje na obra são aqueles ligados à estrutura, pois essa é a etapa que está sendo realizada. “Utilizamos aço, forma, montagem de cimbramento e concreto, além dos materiais que usamos para apoio como por exemplo, uma grua”, explica.

Segundo o engenheiro, sua equipe também é a responsável por direcionar onde será a aplicação do material e por relacionar as quantidades para que o departamento de compras adquira os insumos. “A obra tem seu planejamento, então essa demanda vai surgindo de acordo com o planejamento e de acordo com a execução da obra”, diz.

Você, de qualquer lugar do Brasil, que tem interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

  • A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno;
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800;
  • E, pessoalmente, na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.
  • E pelo pix. Acesse sua conta digital pelo smartphone, computador ou tablet, escolha o valor que deseja doar, digite a chave Pix escolhida ou faça a leitura do QR Code e confirme.

Você pode usar uma das chaves:

Faça parte desta família de amor! 

Faça parte desta família de amor. Contribua com toda a nossa obra de evangelização.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno