Construção

Fale com a Ângela, a atendente virtual, e faça sua doação

Adicione o número 3506-9800 e tire suas dúvidas, envie intenções, associe-se, faça sua doação ou fale com um atendente

Além do call center, das redes sociais e da carta  enviada mensalmente, os devotos têm agora mais um canal de comunicação com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Pelo Whatsapp, é possível o contato para tirar dúvidas, enviar intenções, testemunhos, atualizar ou fazer um novo cadastro, doar, solicitar o envio da carta e ainda falar com um dos atendentes operacionais do call center.

Para entrar em contato com a Afipe pelo Whatsapp, é só adicionar o número 62 3506-9800 e enviar a mensagem que deseja. O atendimento será direcionado pela Ângela, uma atendente virtual que, de acordo com a opção escolhida, ajudará os devotos por meio do aplicativo. Caso necessário, ela direcionará o atendimento para o call center.

É um leque de possibilidades para facilitar o contato com os devotos, otimizar nosso trabalho e, ao mesmo, tempo aproximar cada um ainda mais à Afipe”, afirma o presidente da Associação, Pe. André Ricardo de Melo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Luis Carlos Alves de Sousa
    16/7/2022 - 21:23:58

    Em oração!

  • Joilson Azevedo Silva
    10/1/2023 - 08:54:46

    Bom dia, quero agradecer ao Pai Eterno pela minha família.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno