Construção

Você sabe onde será o Novo Santuário?

Saiba quais são os caminhos para chegar próximo ao canteiro de obras. Visite a Capela do Cruzeiro e veja quão grandiosa será a Nova Casa do Pai

A obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), tornou-se um ponto de peregrinação para os romeiros que visitam a Capital da Fé de Goiás. Ao lado, na Capela do Cruzeiro, é possível ver bem de perto o andamento da construção e ter uma real noção do tamanho que será a Nova Casa do Pai. Além disso, os devotos aproveitam para rezar e pedir as bênçãos do Pai Eterno.

Mas, você sabe como chegar lá? O caminho mais comum é saindo do trevo da GO-060, de Goiânia rumo a Trindade, e seguindo pela Rodovia dos Romeiros. Para visitar a obra do Novo Santuário não precisa entrar na cidade. É só fazer o retorno no trevo de Trindade, como se fosse voltar para Goiânia. Logo, à direita, dá pra ver a entrada da visita ao Cruzeiro. Do local, é só seguir pela pista de terra por, mais ou menos, 1 km.

Se você ainda não visitou a obra do Novo Santuário, está convidado. Veja de pertinho como a construção está avançando e aproveite para se tornar um operário do Pai Eterno. O Novo Santuário precisa muito da sua ajuda. Já é um associado e já faz suas doações mensais? A nossa gratidão e que o Pai Eterno te abençoe ricamente, mas se ainda não faz parte da nossa família, aproveite, faça sua doação aqui e contribua com esta obra de evangelização e propagação do amor do Pai.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno