Construção

Reze pela obra do Novo Santuário!

A oração também é uma forma de contribuir para que o Novo Santuário fique pronto

Todos os devotos do Divino Pai Eterno podem colaborar, de alguma forma, para a construção do Novo Santuário. Além de fazer sua doação e ajudar a divulgar o projeto, convidando amigos e familiares a, também, fazerem parte desta família de amor, os devotos são convidados, também, a rezar em intenção especial por essa obra, que é tão importante para nós.

E para rezar por essa intenção, os devotos possuem diversas formas. Uma delas é pessoalmente, ao visitar a capela do Cruzeiro, localizada no mirante, ao lado do canteiro de obras, em Trindade (GO). Construída ao lado de uma simbólica cruz, a capela é um espaço bem especial onde as pessoas podem rezar ao Pai Eterno e ainda acompanhar, bem de pertinho, o andamento dos trabalhos.

Além da Capela, os devotos podem pedir pela construção em suas orações pessoais, também no Santuário Basílica de Trindade, ou onde mais estiverem: em casa, no trabalho, etc. Para isso, uma opção é acompanhar a programação da TV Pai Eterno, especialmente, as Missas e Novenas. É possível ainda, aqui pelo portal Pai Eterno, acender uma Vela da Fé sob essa intenção especial ou rezar, com essa intenção, ao acompanhar as transmissões feitas por meio das nossas redes sociais: Facebook e YouTube.

A oração é uma contribuição especial e muito importante, para que a construção do Novo Santuário continue e seja finalizada. Quanto mais devotos engajados em oração por esse fim, mais seremos fortes e intercessores. Reze conosco!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno